Ultimas Notícias

Vizinho estupra e espanca jovem após invadir residência no Jardim Morada do Sol, em Presidente Prudente

Policiais militares prenderam o suspeito, de 26 anos, na madrugada deste sábado (19). Vítima, de 21 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional (HR)

Uma jovem de 21 anos foi vítima de estupro, tentativa de homicídio e furto na madrugada deste sábado (19), no Jardim Morada do Sol, o Km 7, em Presidente Prudente (SP).

Um homem de 26 anos, suspeito de cometer os crimes, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e quando chegaram ao local constataram que a vítima possuía diversas lesões por todo o corpo.

De acordo com as informações da PM, a jovem relatou que estava dormindo quando um morador vizinho entrou em sua residência e passou a acariciá-la, momento em que ela acordou.

O homem estava armado com uma faca e obrigou a vítima a praticar sexo oral e posteriormente conjunção carnal com ele.

Após consumada a conjunção carnal, o estuprador tentou enforcar a vítima com um fio de um aparelho secador de cabelos, fazendo com que ela perdesse os sentidos.

Depois que a jovem retomou a consciência, o estuprador jogou um colchão sobre a vítima e começou a pisoteá-la e a desferir chutes em seu rosto, o que fez com que ela desmaiasse novamente.

Após recuperar a consciência, a jovem percebeu que seu celular havia sido furtado pelo criminoso.

De acordo com a PM, o estuprador foi embora do local pensando que a vítima estava morta, já que ela ficou desacordada após as agressões.

Devido às lesões, a jovem foi até a casa de seu pai, que mora próximo, para pedir socorro.

Os policiais militares foram até a residência do suspeito e o localizaram enquanto dormia dentro do imóvel.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara para receber os primeiros cuidados médicos. Em seguida, ela foi levada para o Hospital Regional (HR), onde permaneceu internada.

Em nota ao G1, o HR informou que a paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade na manhã deste sábado (19) e foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda segundo a PM, a residência da vítima possuía vários vestígios de sangue.

A Polícia Científica foi acionada e periciou o local, onde a vítima mora sozinha. (Por Stephanie Fonseca e Gelson Netto, G1 PP)

Vítima segue internada no Hospital Regional de Presidente Prudente — Foto: Wellington Roberto/G1

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.