Ultimas Notícias

Vereadores de Mariápolis votam contra autorização para aquisição de pá carregadeira 0 km

Em sessão extraordinária realizada no final da tarde da última quinta-feira (26), iniciada às 18h, os vereadores da Câmara Municipal de Mariápolis, votaram contra o Projeto de Lei Nº 30, de 25 de novembro de 2020, de autoria do prefeito municipal, que buscava junto ao Poder Legislativo autorização para abertura de crédito adicional no valor de R$ 380 mil, para compra de uma pá carregadeira zero quilômetro, que seria usada em diversas frentes, pelo município, em especial a zona rural.

Os recursos são do orçamento do próprio município, e por medidas de economia, não foram usados ao longo de 2020, em diversas áreas. Com essas sobras, o prefeito elaborou o projeto, buscando o cancelamento de diversas dotações orçamentárias, podendo então serem alocadas para a aquisição do maquinário. Porém, mesmo com as justificativas, os vereadores decidiram rejeitar o Projeto de Lei.

Votaram contra o Projeto de Lei para aquisição da pá carregadeira os vereadores Paulo Dantas, Maciel Lourenço, Sigmar Dantas Pereira, Gilson Paulo e Aparecida Ribeiro Sensiarelle.

Foram favoráveis ao Projeto de Lei os vereadores Alex Sandro Pereira do Nascimento, Lucimar Barbosa e Cidinha (Maria Aparecida Firmino Neres). O presidente Valdecir Bernardo da Silva (Chimba), só votaria no caso de empate.

Com a rejeição do Projeto de Lei, em plenário, o Município fica impedido de realizar a aquisição do equipamento. (folharegional.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.