Ultimas Notícias

Inaugurado Espaço Bianca Souza em Mariápolis

Profissional oferece novo local aconchegante para atender a clientela

Na manhã de ontem, domingo, 20, aconteceu a inauguração do novo Espaço Bianca Souza, localizado na rua das Margaridas, 235, no Conjunto Habitacional Lírios do Campo, em Mariápolis.

A profissional Bianca Souza, muito feliz na solenidade, recepcionou seus familiares, clientes e amigos, com o oferecimento de um café da manhã especial. Há seis anos que Bianca atendia em residência e a partir desse novo local passa a atender de forma mais agradável, num espaço amplo aos clientes.

No começo, a manicure fazia unhas de algumas amigas e pessoas da família e com isso, foi percebendo o dom pela profissão e buscou se aperfeiçoar a cada dia com os pedidos das clientes. “Estou bastante feliz. Gosto demais do que faço, pois me identifiquei e quero levar isso pra minha vida toda, sempre aperfeiçoando cada vez mais no meu negócio”, comentou.

“Agradeço a Deus, familiares e amigos presentes nesse momento especial. Quem quiser conhecer o espaço estou à disposição para melhor atendê-los”, finalizou Bianca. O telefone para contato é (18) 99786-3384.

Profissional Bianca Souza feliz com seu novo espaço
Profissional Bianca Souza feliz com seu novo espaço

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.