Ultimas Notícias

Eixo SP faz feirão de emprego em Mariápolis

Concessionária oferece oportunidade em diversas áreas de atuação para trabalhadores da região.

A Eixo SP Concessionária de Rodovias realiza, nesta quarta-feira (20), em Mariápolis, o Feirão de Empregos para seleção de candidatos para atuar em diversas áreas. A entrega de currículos poderá ser feita das 9h às 13h, na Câmara Municipal, localizada na avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 335, no centro da cidade.

A empresa busca candidatos para compor o banco de talentos para os seguintes cargos: ajudante geral, inspetor de tráfego, mecânico, motoristas CNH D e E, oficial (serviços gerais de manutenção) e tratorista.

Os interessados devem levar currículo impresso e documento com foto para preenchimento da ficha cadastral, além da CNH para os cargos de inspetor de tráfego, motorista e tratorista. As inscrições estarão abertas para os moradores de Mariápolis e também dos municípios da região.

Os candidatos aprovados farão parte do banco de talentos da Concessionária e serão chamados a compor a equipe assim que novas oportunidades forem abertas. A iniciativa em promover o Feirão de Emprego reforça o compromisso da Eixo SP com o desenvolvimento das comunidades que fazem parte do trecho de concessão. (Siga Mais)

Feirão acontece nesta quarta-feira, 20, em Mariápolis. Foto: Arquivo Siga Mais.

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.