Ultimas Notícias

Prefeitura apoia 3º Torneio de Truco no Dia do Trabalhador em Mariápolis

A prefeitura municipal de Mariápolis promoveu com êxito o 3º Torneio de Truco em duplas, em especial ao Dia do Trabalhador, na quarta-feira, 1º de maio, das 9 às 16 horas, no centro comunitário “Maria Vieira Rodrigues”.

De acordo com o professor Hudson Santos, foram 32 duplas participantes. As campeãs foram premiadas com troféus e patrocínios. Em 1º lugar ficou Sirval e Pica Pau (Mariápolis). Em 2º Sidnei e Michel (Adamantina). O 3º lugar foi para Patrick e Bada (Mariápolis). Os campeões dos patos foram Luiz e Adilson (Adamantina) que homenagearam José Barbosa com a entrega do troféu.

A realização foi da prefeitura municipal. O prefeito Val Dantas esteve no evento, porém não pode permanecer para a entrega dos troféus por compromisso já agendado. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Valdecir (Chimba) e os vereadores Maciel Lourenço e Alex. O professor Hudson agradeceu o apoio do prefeito, presença de autoridades, duplas participantes, Maurilei Dionisio, estagiários e demais que colaboraram com o evento. O prefeito Val Dantas agradeceu e parabenizou os participantes e em especial aos campeões.

Prefeito Val Dantas ladeado pelo presidente da Câmara Chimba, demais amigos e professor Hudson
Dupla campeã Sirval e Pica Pau
Sidnei e Michel (Adamantina) conquistaram o 2º lugar
Patrick e Bada ficaram em 3º lugar
Luiz e Adilson (Adamantina) campeão dos patos, fizeram homenagem ao mariapolense José Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.