Ultimas Notícias

PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em Mariápolis

A Polícia Militar prendeu duas mulheres no final da tarde desta terça-feira (29), por tráfico de drogas, após serem avistadas em conduta suspeita, durante patrulhamento ostensivo preventivo em Mariápolis.

De acordo com a PM, no patrulhamento, por voltadas 17h, uma equipe deparou-se com um automóvel VW Golf, cor preta, ocupado por duas mulheres, que transitava em atitude suspeita por uma avenida da cidade.

Ao observá-las, a equipe passou a acompanhar o veículo com o intuito de realizar a abordagem, o que ocorreu já na vicinal  Mariápolis x Adamantina.  

As mulheres foram então identificadas como moradoras de Adamantina e logo confessaram aos policiais estarem em posse de certa quantidade de drogas – maconha – que eram levadas no interior de  uma bolsa. A condutora do carro disse que havia comprado o entorpecente em Mariápolis, pelo valor de R$ 400.

No local a dupla feminina recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzidas pela PM ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde o caso foi apresentado, para as demais providências. As mulheres permaneceram presas, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia.

A droga pesou 255 gramas. Além do entorpecente, foram apreendidos aparelhos celulares e cédulas de dinheiro.

Drogas e outros materiais apreendidos pela Polícia Militar, em Mariápolis. (Divulgação PM)

About admin

Verifique também

Adamantina está entre as cinco melhores cidades para morar no país, aponta levantamento

Pesquisa considerou 21 indicadores em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura urbana Adamantina está …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.