Ultimas Notícias

Vereadores de Flórida Paulista questionam Prefeitura sobre apoio ao comércio devido prejuízos com a pandemia

Em sessão da Câmara Municipal de Flórida Paulista, foi apresentado um requerimento de autoria do presidente do legislativo Tiago Ribeiro de Souza e subscrito pelos vereadores Rafael Gonçalves dos Santos, João Batista Freschi (João Catenga), José Ricardo David de Oliveira e Roselino Alves (Gato do Ovo), solicitando que a administração municipal preste informações sobre quais as medidas a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista adotou para amenizar os prejuízos econômicos da pandemia no comércio local.

Ainda no requerimento, os vereadores solicitam que a Prefeitura Municipal informe se há interesse em ampliar ou criar novas medidas na área econômica para ajudar o comércio local, diante dos prejuízos com a pandemia.

Também os vereadores pedem que a Prefeitura informe, em caso afirmativo, quais as medidas que podem ser implementadas e a previsão de implantação. E em caso negativo, justificar a decisão tomada, para não adotar novas medidas.

Os vereadores justificam o pedido, afirmando que é necessário garantir o apoio ao comércio local que tem sofrido graves consequências com a pandemia, sendo grande gerador de emprego e renda no município. (ifolharegional.com.br)

Comércio local de Flórida Paulista também é afetado pela pandemia. Foto: ifolharegional.com.br.

About admin

Verifique também

Circo Dioni estreia hoje, em Flórida Paulista

Estreia hoje (8), em Flórida Paulista, Dia das Mulheres e também aniversário do grande idealizador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.