Ultimas Notícias

Para manter atendimentos prioritários do município, prefeito adia realização do rodeio de Flórida Paulista

O prefeito Wilson Fróio Júnior (MDB) comunicou nesta semana ao jornalismo Folha Regional, o adiamento do rodeio (que nos anos anteriores, foi realizado dentro das comemorações do aniversário da cidade – entre os meses de outubro e novembro).

Entre os motivos apresentados por Fróio, está a queda de arrecadação pela qual estão passando os municípios e a necessidade de se priorizar a saúde financeira da máquina pública, bem como de continuar mantendo os atendimentos prioritários e básicos à população floridense.

Outro fator determinante e que impactou na decisão, foram as quedas de repasses federais e estaduais pelas quais também passam os cofres públicos.

“Foi uma decisão bastante tranquila de minha parte, que contou ainda com o entendimento daqueles que nos ajudam a promover o evento, inclusive da comissão organizadora. Temos ciência do quanto os cofres públicos serão afetados, e por isso, tenho a convicção que tomamos tal atitude em um momento necessário e também em que a população entenderá e de certo nos apoiará”, disse o prefeito Fróio ao jornalismo Folha Regional.

Fróio destacou ainda que mediante o adiamento, a situação poderá ser reestudada a qualquer momento, o que dependerá da situação financeira do município.

O prefeito aproveitou o espaço aberto pelo jornalismo Folha Regional para divulgar que uma programação bastante ampla – mas enxuta de gastos – deverá ser apresentada para o aniversário da cidade, contando com eventos e outras atrações visando celebrar os 82 anos de Flórida Paulista. (folharegionalnet.com.br)

Rodeio de Flórida Paulista é adiado pela prefeitura. Foto: Folha Regional.

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.