Ultimas Notícias

Mariápolis solicita recursos na capital durante audiência no PR

Líder Regional do PR José Lira, prefeito Val Dantas, vereador Gilson Paulo e o presidente estadual do PR Candelária
Líder Regional do PR José Lira, prefeito Val Dantas, vereador Gilson Paulo e o presidente estadual do PR Candelária

Durante audiência na sede estadual do Partido da República (PR), em São Paulo, com a presença do prefeito Val Dantas (DEM) e o vereador Gilson Paulo (presidente do PR local), foram solicitados recursos financeiros no valor de R$ 90 mil ao deputado federal Tiririca para aquisição de uma ambulância e R$ 200 mil para infraestrutura urbana.

A reivindicação também acompanha assinatura da vice-prefeita Hermínia Garcia Jordão que é membro do PR e entende a necessidade de lutar em prol dos importantes pedidos que virão de encontro com os anseios da população.

As autoridades foram recepcionadas pelo presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, na manhã da segunda-feira, 25, para uma reunião de cortesia, com demais prefeitos e vereadores das cidades de Martinópolis, Monte Castelo e Teodoro Sampaio, acompanhadas do Líder Regional, Dr. José Lira, um dos expoentes do PR na macrorregião de Presidente Prudente.

Ainda no encontro discutiram sobre o reflexo do atual momento econômico e político do país, nos municípios.  Os participantes pediram a ajuda do partido nas áreas da saúde e infraestrutura. “Vamos encaminhar suas justas e importantes reivindicações à bancada de deputados do partido”, afirmou Candelária.

Os mariapolenses ficaram contentes com a atenção recebida e agradeceram as autoridades pela recepção. Eles esperam que os pedidos sejam liberados o mais breve em prol da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.