Ultimas Notícias

Centro de Saúde de Mariápolis recebe novos equipamentos através de emenda parlamentar de R$ 100 mil

Prefeito Val Dantas, vereador Sigmar e o diretor de Saúde Mauro Coletti, próximos aos ares condicionados

Através de pedido realizado pelo prefeito Val Dantas e o vereador Sigmar ao deputado federal em exercício de 2018, Valmir Prascidelli, o mesmo destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, para aquisição de equipamentos ao centro de saúde “Ary Toledo Silva”.

A aquisição dos diversos equipamentos e materiais permanentes para o centro de saúde foi proveniente da emenda, objeto de transferência Fundo a Fundo, do Ministério da Saúde.

O prefeito ressaltou que um ato importante onde foi possível aproveitar com maneira eficiente o recurso, convocando o secretário de Saúde Mauro Coletti para que o mesmo fizesse um levantamento dentro da unidade de saúde, afim de que fossem apontados os equipamentos necessários.

Após o trâmite licitatório e com muita eficiência, foi possível adquirir diversos equipamentos que já estão sendo utilizados no centro de saúde em benefício aos profissionais do citado setor e aos usuários do local. Entre eles, têm ar condicionado, mesas, cadeiras longarinas, impressoras, macas, armários, entre outros.

Na manhã de terça-feira, 23, o prefeito Val Dantas e o vereador Sigmar estiveram visitando a unidade de saúde e foram acompanhados pelo diretor de Saúde Mauro Coletti que mostrou alguns dos vários equipamentos, inclusive a maioria que já está sendo utilizado nas salas.

As autoridades agradecem ao ex-deputado Valmir Prascidelli pela emenda destina ao município que está sendo utilizada na área da saúde, em prol dos servidores e moradores.

Prefeito Val Dantas, diretor de Saúde Mauro Coletti e o vereador Sigmar, atrás das cadeiras longarinas

Diretor de Saúde Mauro Coletti, prefeito Val Dantas e o vereador Sigmar, ao lado das novas macas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.