terça-feira , 11 maio 2021
Home / Notícias / Vereadores de Flórida Paulista questionam Prefeitura sobre apoio ao comércio devido prejuízos com a pandemia

Vereadores de Flórida Paulista questionam Prefeitura sobre apoio ao comércio devido prejuízos com a pandemia

DCIM\100MEDIA\DJI_0096.JPG

Em sessão da Câmara Municipal de Flórida Paulista, foi apresentado um requerimento de autoria do presidente do legislativo Tiago Ribeiro de Souza e subscrito pelos vereadores Rafael Gonçalves dos Santos, João Batista Freschi (João Catenga), José Ricardo David de Oliveira e Roselino Alves (Gato do Ovo), solicitando que a administração municipal preste informações sobre quais as medidas a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista adotou para amenizar os prejuízos econômicos da pandemia no comércio local.

Ainda no requerimento, os vereadores solicitam que a Prefeitura Municipal informe se há interesse em ampliar ou criar novas medidas na área econômica para ajudar o comércio local, diante dos prejuízos com a pandemia.

Também os vereadores pedem que a Prefeitura informe, em caso afirmativo, quais as medidas que podem ser implementadas e a previsão de implantação. E em caso negativo, justificar a decisão tomada, para não adotar novas medidas.

Os vereadores justificam o pedido, afirmando que é necessário garantir o apoio ao comércio local que tem sofrido graves consequências com a pandemia, sendo grande gerador de emprego e renda no município. (ifolharegional.com.br)

Comércio local de Flórida Paulista também é afetado pela pandemia. Foto: ifolharegional.com.br.

Sobre admin

Verificar também

Saúde distribui 1,12 milhão de vacinas da Pfizer a partir de hoje

O Ministério da Saúde começa a distribuir a partir desta segunda-feira (10) mais um lote …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.