terça-feira , 2 março 2021
Home / Notícias / Cidade / Produtores devem fazer declaração DIPAM até 31 de março

Produtores devem fazer declaração DIPAM até 31 de março

A Prefeitura Municipal de Mariápolis comunica a todos os produtores rurais que a Declaração dos Produtores Rurais para o Índice de Participação dos Municípios (DIPAM) 2021, terá início obrigatório para o preenchimento das declarações a partir do dia 1° e segue até 31 de março.

Os produtores devem levar o talão produtor com as notas emitidas em 2020 para a escrituração das mesmas, que é de extrema importância para que o município receba repasse de valores que o Estado arrecada com o ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços.

Além disso, o contribuinte colabora para o aumento do Índice de Participação do Município, resultando em um maior valor repassado do ICMS pelo Estado à Prefeitura e a Administração contará com mais recursos para investir em benefícios aos cidadãos, como melhoria na manutenção de estradas rurais e outras obras com o recurso do repasse do ICMS.

A Declaração (DIPAM – A) é obrigatória, sendo que para os produtores, a declaração é gratuita (sem qualquer tipo de despesas), apenas devem comparecer junto à Prefeitura munido dos talões de notas referentes ao mês de janeiro a dezembro de 2020.

Os produtores devem comparecer na Prefeitura de Mariápolis e procurar o Departamento de Fiscalização Tributária, com endereço na Avenida Prefeito Bernardo Meneghetti, 800. O horário é das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. As dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: (18) 3586-1227 ou 3586-1315 Ramal 28. O e-mail é pmariap@terra.com.br.

Produtores devem levar talão de nota referente 2020 na prefeitura. Foto: Divulgação.
Produtores devem levar talão de nota referente 2020 na prefeitura. Foto: Divulgação.

Sobre admin

Verificar também

Luceliense é eleito conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras

O luceliense Victor Lopes foi eleito neste sábado (27) conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.