Ultimas Notícias

PM prende homem por tráfico de drogas em Adamantina

Por volta das 22h30 do dia 9, sexta-feira, um homem foi preso pela Polícia Militar, em Adamantina, sob acusação de tráfico de drogas. A ocorrência foi em um conjunto de apartamentos, nas proximidades do Parque Caldeira.
Segundo a PM, a conduta homem, com a venda de drogas, foi alvo de reiteradas denúncias, feitas ao telefone 190. Em posse dessas informações, e durante policiamento pela região, uma equipe de policiais avistou um casal no local efetuando a compra de entorpecentes.
Em seguida, o casal foi abordado com o apoio de uma segunda equipe, sendo localizada com os mesmos uma porção de maconha.
Já em seguida, a os policiais adentraram no apartamento do suspeito. Um menor, ao avistar os policiais, jogou três porções de maconha em um terreno ao lado. No apartamento, os policiais  encontraram uma porção de maconha sobre a pia e R$ 907 em poder do morador. Foram encontradas ainda anotações e quatro aparelhos celulares.
Todo o material foi apreendido e as partes apresentadas ao plantão da Polícia Civil, para as demais providências. (www.sigamais.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.