Ultimas Notícias

Caminhão de lixo capota e mata 1 em Martinópolis

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no capotamento de um caminhão de coleta de lixo, em Martinópolis, no fim da manhã de ontem, 5. De acordo com dados da ocorrência, cedidos pela Polícia Civil, o condutor e outros dois coletores trafegavam pela vicinal Coronel João Gomes Martins, por volta das 11h, no sentido ao distrito de Teçaindá à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), quando, por razões que ainda são apuradas, o motorista veio a perder o controle da direção e capotou na pista.

Um dos coletores e o motorista foram socorridos pela equipe de Teçaindá e levados à Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro funcionário da coleta recebeu os primeiros-socorros pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente.

Devido ao acidente, o asfalto no trecho foi prejudicado e precisará passar por reparos. O caminhão é da Prefeitura de Martinópolis, e parte da carga de lixo que carregava ficou espalhada na pista. A reportagem tentou contato com a administração municipal para mais detalhes sobre o acidente, mas até o fechamento desta edição, não obteve resposta. A Polícia Científica deverá seguir com as investigações, e a suspeita é que o acidente tenha sido provocado pelo excesso de velocidade naquele trecho. (Por Victor Rodrigues – O Imparcial)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.