Ultimas Notícias

Empreendedorismo e desafios na pandemia marcam quatro anos da Fortes Store

Neste mês de abril, a Fortes Store comemora os seus quatro anos de história em Mariápolis, sob a direção da jovem mariapolense, carismática e empreendedora Karina Fortes.

A loja oferece um conceito especial em moda masculina e feminina com diversidades da atualidade em roupas, bolsas, cintos, bonés, carteiras, roupas tamanhos especiais, entre outros itens de qualidade.

Há um ano que a Fortes Store enfrenta os desafios em meio à crise que o mundo atravessa devido a pandemia da Covid-19. Com otimismo, a empresária Karina não desanimou e sempre oferece o que há de melhor aos clientes, com preço atraente e pagamento acessível.

Karina Fortes, mesmo com a crise da pandemia, otimista em oferecer o melhor aos clientes

“Com o início da pandemia tivemos que nos reinventar, nos adaptar às vendas on-line e fazer uma divulgação maior por meio das redes sociais para poder alcançar os clientes”, destacou. “Também utilizamos o recurso de fazer live para divulgar os produtos e vender. Isso foi positivo e aconteceu com sucesso”, ressaltou. “Agradeço muito a população mariapolense e a todos os clientes que continuaram com a gente mesmo em um momento difícil. Se Deus quiser quando tudo passar continuaremos juntos”, finalizou a empresária Karina Fortes.

Fortes Store, há quatro anos fazendo história em Mariápolis

Como parceria, a Fortes Store reuniu 40 empreendedores na qual fizeram doações de prêmios que serão sorteados neste mês de abril, em comemoração ao aniversário da loja especialmente aos clientes.

A Fortes Store fica na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 545 – centro – Mariápolis. O telefone é 99721-7422. (Informe Publicitário)

Karina Fortes, mesmo com a crise da pandemia, otimista em oferecer o melhor aos clientes

About admin

Verifique também

Justiça determina afastamento de presidente da Câmara de Caiabu

Poder Legislativo foi comunicado a respeito da decisão na tarde desta sexta-feira (19). As investigações …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.