quarta-feira , 21 abril 2021
Home / Notícias / Luceliense é eleito conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras

Luceliense é eleito conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras

O luceliense Victor Lopes foi eleito neste sábado (27) conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, apurou o AQUI LUCÉLIA. Segundo informa o site oficial do Palmeiras, por votação entre os sócios, foram eleitos 76 conselheiros para o próximo quadriênio, com mandato para o período de março de 2021 a março de 2025.

A assembleia geral aconteceu no ginásio poliesportivo do clube, das 8h às 17h, seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

Os sócios tiveram opções de chapas, tendo 60 candidatos em cada uma: Chapa 100 – Todos Palmeiras; Chapa 200 – Palestra Itália; e Chapa 300 – UVB Itália. Cada associado pode escolher apenas um candidato entre os 180. Victor Lopes integrou a Chapa 300.

Atualmente, o Conselho Deliberativo é composto por 300 conselheiros, divididos em 148 vitalícios e 152 com mandatos de quatro anos, sendo que, a cada dois anos, 76 são eleitos. Os 76 escolhidos em fevereiro de 2021 permanecerão no conselho até fevereiro de 2025.

Já os candidatos que não foram eleitos, segundo informa a Sociedade Esportiva Palmeiras, entrarão como suplentes, hierarquizados por ordem de maior número de votos recebidos.

Victor Lopes foi eleito neste sábado (27) conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras, com mandato até fevereiro de 2025 (Reprodução/Redes Sociais).

Que é Victor Lopes

O luceliense é presidente do Instituto de Coaching de Carreira e Negócios Victor Lopes, sediado na capital paulista. Ele iniciou suas atividades como repórter na Rádio Difusora em Lucélia. É graduado em jornalismo pela Universidade Braz Cubas/SP. Trabalhou em diversas empresas prestando serviços de assessoria de imprensa, como a Telefunken, Ibragel, Wapsa, Lello Construtora, Corning Brasil, Incentive House, CDHU e outras.

Hoje atua como jornalista, master coach e palestrante, Membro da Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC). É coautor do livro “A Elite do Coaching no Brasil”, volume 2, pela Editora Quality Mark. (aquilucelia.com)

Confira a lista dos conselheiros eleitos e suplentes:

Sobre admin

Verificar também

Prefeitura de Flórida Paulista antecipa pagamento da metade do 13º salário para o funcionalismo

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o prefeito Wilson Fróio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.