Ultimas Notícias

Inquérito investiga assassinato a tiros de policial militar em Narandiba

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros, em Narandiba, no início da madrugada desta quinta-feira (4). Um inquérito para apurar as circunstâncias do crime, registrado incialmente como homicídio doloso, já foi instaurado pela Polícia Civil.

Conforme informações obtidas pelo G1, o militar, de 46 anos, estava de folga do trabalho na corporação e atuava como segurança em uma obra. Foi neste local onde ocorreu o crime.

O policial chegou sozinho nas obras e foi atingido por tiros. Ele chegou a sair de carro do local, foi até a portaria e conseguiu anunciar a guardas que havia sido baleado.

Os guardas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O policial foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu.

O delegado Marcelo Magalhães, responsável pelo caso, acrescentou ao G1 que investiga a motivação do crime.

“Nenhuma hipótese é descartada. Pode ter ocorrido uma tentativa de roubo que resultou na morte da vítima, mas registramos o caso, inicialmente, como homicídio doloso, porque os objetos pessoais e a arma de fogo do policial não foram subtraídas”, esclareceu ao G1.

Para as investigações foi solicitado apoio de equipe de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Presidente Prudente.

O corpo do cabo da PM Neoclair Sobral será velado das 13h30 às 17h30 na Câmara Municipal de Sandovalina, cidade onde residia. O sepultamento está marcado para às 18h, no Cemitério Municipal.

Cabo da Polícia Militar Neoclair Sobral morreu na madrugada desta quinta-feira (4) — Foto: Cedida

23 anos na Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar informou ao G1 que, na madrugada desta quinta-feira (4), o cabo Neoclair Sobral Garcao, pertencente ao efetivo da 18º BPM/I, “de folga e armado, foi vítima de homicídio”.

“O PM estava no bairro central quando, por motivos a serem esclarecidos, criminosos o alvejaram com quatro disparos de arma de fogo”, disse a corporação.

Após ser ferido, ele se dirigiu até a usina de álcool, onde pediu ajuda. “Ele foi socorrido à Santa Casa de Presidente Prudente, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Cb PM Sobral estava há 23 anos na Polícia Militar, deixa esposa e dois filhos”, finalizou a Polícia Militar. (Por Stephanie Fonseca, G1 Presidente Prudente)

Cabo da Polícia Militar Neoclair Sobral morreu na madrugada desta quinta-feira (4) — Foto: Facebook/Reprodução

About admin

Verifique também

Sabesp anuncia aumento de 6,4% nas tarifas a partir do mês de maio

Tarifa básica passará dos atuais R$ 71,7 para R$ 76,68. A Companhia de Saneamento Básico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.