Ultimas Notícias

Geraldo Luiz (Record) grava quadro do seu programa em Osvaldo Cruz

Geraldo Luiz esteve em Osvaldo Cruz nesta semana gravando quadro para seu programa na TV Record (Foto: Pâmela Borges/Reprodução Ocnews).
Geraldo Luiz esteve em Osvaldo Cruz nesta semana gravando quadro para seu programa na TV Record (Foto: Pâmela Borges/Reprodução Ocnews).

O apresentador Geraldo Luiz, da Rede Record de Televisão esteve, nesta quinta feira, 16, em Osvaldo Cruz, para gravar um quadro do seu programa de domingo e que vai homenagear o compositor do grande sucesso da musica sertaneja, “Fuscão Preto”, cujo compositor é de Osvaldo Cruz.
O apresentador disse que a história desse grande sucesso sertanejo dos anos 80 e 90, que foi inúmeras vezes gravado e regravado por tantos artistas de sucesso, chamou a atenção da produção do quadro do seu programa e vieram registrar essa história.
Mariel é o compositor da musica “Fuscão Preto”, grande sucesso de execução nos principais programas sertanejos musicais no rádio e na Tv, em todo o Brasil nos idos dos anos 80 e 90, será homenageado e terá a sua história contada no Domingo Show.
O apresentador agradeceu o carinho das pessoas que o acompanharam em sua passagem pela cidade na tarde desta quinta-feira, falou do sol forte e do calor, mas lembrou que todo caipira do interior como ele, já está acostumado.
Geraldo Luiz aproveitou para convidar a todos para assistirem o programa do próximo domingo na Record e acompanhar essa bela história desse grande sucesso que foi escrito em Osvaldo Cruz, em rede nacional. Por: Cristiano Nascimento | Ocnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.