Ultimas Notícias

Coletor de lixo morre atropelado por caminhão compactador

Coletor desequilibra e é atropelado por caminhão, que dá ré e atropela duas vezes a vítima. Foto: Cedida
Coletor desequilibra e é atropelado por caminhão, que dá ré e atropela duas vezes a vítima. Foto: Cedida

Um funcionário da coleta de lixo, da empresa pública Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), morreu no final da manhã desta segunda-feira (3) no Distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, ao ser atrelado pelo caminhão da empresa, durante o recolhimento de lixo. A vítima tinha 32 anos.
A partir de informações da Polícia Militar – segundo o G1 – o funcionário foi atropelado após desequilibrar-se e cair do caminhão, na Rua Pompílio Lucas Mendes. O motorista foi alertado por outros coletores que trabalhavam na equipe, mas não entendeu a confusão e deu ré, atropelando a vítima pela segunda vez. Ao passar sobre o corpo, por duas vezes, o caminhão esmagou o crânio do trabalhador.
Depois da tragédia, o corpo da vítima ficou embaixo do caminhão, até a chegada da PM e Polícia Científica, com vistas à elaboração do laudo sobre o acidente e a morte do funcionário.
A equipe que realizava a coleta de lixo no Distrito de Montalvão contava com o motorista e três coletores. A vítima foi identificada como Julcelino Neves de Alencar. Por meio de nota ao G1, a Prudenco lamentou o ocorrido e informou que iniciou a apuração dos fatos e que irá prestar todo o apoio necessário à família do funcionário. (www.sigamais.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.