quarta-feira , 21 abril 2021
Home / Notícias / Adolescente que transportava droga em ônibus para vender em Adamantina é apreendido pela PM

Adolescente que transportava droga em ônibus para vender em Adamantina é apreendido pela PM

Maconha pesou cerca de um quilo. Droga era transportada por adolescente, em ônibus, e seria comercializada em Adamantina (Foto: Cedida/PM).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na terça-feira, 13, pela equipe Tático Comando da Polícia Militar durante fiscalização de rotina, em ônibus rodoviário que faz a linha na região.
Segundo informação à imprensa distribuída pela PM, a equipe Tático Comando realizava fiscalização de rotina em veículos no trevo de acesso a Lucélia. Foi parado um ônibus que faz linha na região e quando os policiais ingressaram em seu interior, perceberam um adolescente com sinais de nervosismo.
O adolescente estava sentado em uma poltrona nos fundos e carregava uma bolsa. Sua condição chamou a atenção, levando os policiais a realizar os procedimentos de abordagem e busca pessoal.
Como resultado, os policiais encontraram no interior da bolsa dois tabletes de maconha, pesando cerca de um quilo. Questionado, o adolescente revelou que levaria a droga a Adamantina.
O infrator recebeu voz de apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas, ficando recolhido, à disposição da Justiça. (Por www.sigamais.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.