Droga foi descoberta durante procedimento de revista pelo escâner corporal.
No domingo (16), policiais penais flagraram a mulher de um detento na Penitenciária de Pracinha portando porções de drogas quando tentava entrar na unidade em dia de visita.
Durante procedimento de revista pelo escâner corporal foram identificadas imagens suspeitas na região pélvica, indicando possível tentativa de introdução de ilícito.
Ela acabou confirmando que levava junto ao corpo um invólucro que continha o material ilícito e, espontaneamente, retirou e entregou à equipe de policiais penais.
Dentro do invólucro foram encontrados um grama de pó branco aparentando ser cocaína, 76 gramas de substância esverdeada semelhante à maconha, quatro gramas de substância esverdeada compactada, folhas de seda e 10 micropontos aparentando ser droga sintética.
Após a apreensão, foram acionadas as autoridades policiais que conduziram a visitante ao plantão da Polícia Civil em Adamantina para lavratura de boletim de ocorrência, ficando à disposição da Justiça. A unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos. (Sigamais/Croeste/SAP)