Ultimas Notícias

Vereadora Aparecida agradece indicação atendida

Vereadora Aparecida fica feliz com indicação atendida
Vereadora Aparecida fica feliz com indicação atendida

A vereadora da Câmara de Mariápolis, Aparecida Ribeiro Sensiarelle agradece a atenção especial de sua indicação Nº. 01/2017, que foi atendida pelo executivo.

Aparecida indiciou que o prefeito viabilizasse junto a Secretaria de Saúde a implantação de palestras mensais destinadas a pessoas com obesidade, hipertensão e diabetes.

Em justificativa, Aparecida relatou que as palestras focadas a pessoas tendenciosas aos citados problemas, visa transmitir orientações que possam melhorar a qualidade de vida de grupo de risco e ainda, evitar consequências futuras que as doenças possam trazer às pessoas. Desta maneira, estima ainda, minimizar os custos de tratamento com a prevenção.

“Estou contente com os trabalhos que deram início com as palestras ministradas pelas profissionais do centro de saúde. Agradeço o apoio do prefeito Val Dantas, secretária de Saúde Vanessa Barbosa e demais envolvidos. Com certeza, quem ganha com esse benefício são todos os moradores”, encerrou a vereadora Aparecida Ribeiro Sensiarelle.

Verifique também

Veículo passa direto em curva perigosa no distrito Esperança do Oeste (Caiabu)

Acidente ocorreu no mesmo local onde um condutor de motocicleta de Mariápolis faleceu Hoje, por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.