Ultimas Notícias

Vereador Sigmar reivindica construção de obstáculos em frente à creche escola

Em sessão da Câmara Municipal de Mariápolis, o vereador Sigmar Dantas Pereira apresentou indicação, reiterando pedido ao prefeito municipal, solicitando a construção de obstáculos transversais, do tipo passagem elevada/prolongada, de acordo com a legislação de trânsito vigente, defronte a creche escola Rute de Oliveira Casoti e Emef Nelson Magnani.

Ressaltou o vereador que a presente reivindicação, trata-se de obra fundamental para a segurança dos alunos e funcionários desses estabelecimentos educacionais.

“Com relação ao obstáculo que solicito defronte a creche escola Rute de Oliveira Casoti, informo que esta é mais urgente, tendo em vista que tal escola localiza-se ao final da vicinal José Eronis Barbosa, assim, o trânsito de veículos é intenso, colocando em risco a integridade física de nossas crianças”, afirmou.

“Já com relação à Emef Nelson Magnani, o obstáculo justifica-se em razão da escola ficar na avenida principal de nossa cidade e ainda do outro lado da rua existir a Igreja Imaculada Conceição”, justificou.

Finalizando, o vereador afirmou que sua preocupação com essa questão remonta a outras administrações. “Apresentei semelhantes indicações anteriormente, e tendo em vista que é iminente a pavimentação da estrada municipal que interliga Mariápolis ao município de Caiabu, aumenta o fluxo de veículos no centro de nossa cidade, vislumbro assim urgência nessas obras que visam tão somente a prevenção de acidentes”, pontuou. (ifolharegional.com)

Sigmar Dantas Pereira, vereador de Mariápolis. Foto: Redes Sociais.

About admin

Verifique também

Na Justiça, Rumo ingressa com ação de reintegração de posse de áreas da malha ferroviária em Lucélia

Em Lucélia Rumo listou 13 requeridos, mas nem todos foram identificados na inicial do processo. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.