Ultimas Notícias

Vereador Bicudo cobra funcionamento e manutenção da piscina pública municipal

Piscina ficou décadas abandonada e teve sua restauração na administração anterior, porém, encontra-se sem uso e necessita urgente de manutenção

Em sessão da Câmara Municipal de Mariápolis, o vereador Cleber Juliano de Oliveira (Bicudo) apresentou requerimento solicitando a Prefeitura Municipal para que tome as devidas providências no sentido de manutenção e funcionamento da piscina pública municipal.

Ressaltou o vereador que a piscina pública municipal é o único local de lazer para a população e que a mesma ficou por décadas abandonada e teve sua restauração na administração anterior, ficando pronta para seu uso.

“Sabemos que a mesma não funcionou no período da pandemia por força do Covid-19, porém a administração municipal teve os anos de 2022 e 2023 até a presente data para tomar as providências para a mesma funcionar adequadamente”, afirmou o vereador Bicudo.

Ainda destacou que “devido ao forte calor ocorrido nesse período, os vereadores são cobrados diariamente pela população do porquê de um bem público dessa natureza não ter nenhuma função para a população, na qual esperou muitos anos para poder desfrutar da mesma”.

Lembrou ainda o vereador Bicudo que esse patrimônio público já foi alvo de reportagem da TV Fronteira de Presidente Prudente na qual até a presente data não foi reativada e que a população paga seus impostos para ter retorno em melhorias.

“Após receber reclamações estive em visita na piscina pública municipal, onde observamos que a água se encontra necessitando de um tratamento adequado. Diante dessas e outras situações, solicito que a administração municipal possa com urgência tomar as medidas cabíveis para seu devido funcionamento”, cobrou o vereador Bicudo. (folharegionalnet.com.br)

Piscina Pública precisa de manutenção com urgência. Foto: Cedida.

About admin

Verifique também

Condenado pela Justiça por embriaguez ao volante é capturado pela PM em Mariápolis

Na abordagem foi flagrado com drogas, sento autuado também por porte de entorpecentes. No começo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.