Ultimas Notícias

Tribo do Açaí será inaugurada neste sábado

Mariapolenses contam com nova açaíteria e sorveteria

Neste sábado, 25, às 18 horas, acontece a inauguração da Tribo do Açaí (açaíteria e sorveteria), localizada na Avenida Prefeito Bernardo Meneghetti, 458, na antiga academia do Hudson.

O espaço contará com um ambiente confortável, atendimento especial oferecendo vários sabores de açaí e sorvetes, variedades em cremes, acompanhamentos e frutas frescas. Também serão oferecidos picolé, sorvete e açaí em bola, casquinha ou cestinha.

A Tribo do Açaí está sob a direção da Stephanie Ishiy e Arthur Pigari, proporcionando uma maneira agradável de consumir açaí, que além de muito refrescante é extremamente saboroso, incluindo as variedades em sorvetes.

Além do consumo local, os clientes também terão a opção do delivery. Em breve, será divulgado o número do telefone para contato. Não esqueçam, a inauguração é neste sábado, às 6 horas da tarde. Prestigie!

(Informe Publicitário)

Inauguração da Tribo do Açaí será neste sábado, às 18 horas

About admin

Verifique também

Passageiros de ônibus são presos com 52 kg de cocaína em bobinas plásticas na SP-294 em Pacaembu

Dupla de bolivianos foi presa por tráfico de drogas durante fiscalização da PM Rodoviária. Dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.