Ultimas Notícias

Rose Barbosa participa de encontro com Lu Alckmin em São Paulo

Prefeito Val Dantas, Lu Alckmin e primeira-dama Rose Barbosa
Prefeito Val Dantas, Lu Alckmin e primeira-dama Rose Barbosa

A presidente da Secretaria de Assistência e Promoção Social e primeira-dama Rose Barbosa, participou na quinta-feira, 30 de março, de uma reunião de trabalho com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin.

O evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, foi a 13ª Reunião de Trabalho do Fussesp, com a presença de representantes dos fundos de solidariedade, primeiras-damas e prefeitos de 28 municípios das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente.

De acordo com as informações, o encontro teve como objetivo principal mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fussesp nas áreas de moda, beleza, construção civil e padaria artesanal. “Por meio dessas parcerias entre o Fundo Social e os municípios, milhares de vidas são transformadas em todo estado”, comentou Lu Alckmin.

Desde 2011, mais de 159 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

Segundo Rose Barbosa, foi um encontro proveitoso com apresentação das novidades para este ano. Destacou ainda que Mariápolis estará atuante em busca de novas conquistas na área social.

O prefeito Val Dantas e demais da região também acompanharam suas esposas ou representantes durante o evento no Palácio.

Presidente do Fussesp, Lu Alckmin com as demais participantes da região
Presidente do Fussesp, Lu Alckmin com as demais participantes da região

Verifique também

Veículo passa direto em curva perigosa no distrito Esperança do Oeste (Caiabu)

Acidente ocorreu no mesmo local onde um condutor de motocicleta de Mariápolis faleceu Hoje, por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.