Ultimas Notícias

Realizada com êxito avaliação do Grêmio Prudente e Azulão

Professor Hudson, Ney (Grêmio Prudente), prefeito Val Dantas, Sérgio Moura (Grêmio Prudente) e Juninho do Esporte (representante do Azulão)
Professor Hudson, Ney (Grêmio Prudente), prefeito Val Dantas, Sérgio Moura (Grêmio Prudente) e Juninho do Esporte (representante do Azulão)

Foi realizada com êxito mais uma avaliação na cidade ocorrida no sábado, 17, a partir das 8 horas da manhã, no estádio municipal Dr. Benedito Antonio João de Mariápolis. A seletiva foi para as equipes do Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz F.C (Azulão).

Estiveram presentes o prefeito Val Dantas, o responsável pelo departamento de Esportes Hudson dos Santos, Ney e Sérgio Moura (Grêmio Prudente), Juninho de Pracinha (representante do Azulão) e demais voluntários, autoridades, mariapolenses e visitantes.

“A seletiva foi para equipes do Grêmio Prudente onde já esta em fase final de montagem com Sub15 e Sub 17. Na oportunidade do Sub 11 e Sub 13 para Osvaldo Cruz (Azulão), onde o presidente Rubens Romanini Jr. depositou a total confiança em meu parceiro Juninho de Pracinha e a mim para estarmos selecionando jogadores na categoria”, destacou o professor Hudson.

“Agradeço primeiramente a Deus, a todos os alunos e responsáveis pela presença. As doações dos alimentos já foram entregues na Secretaria de Assistência e Promoção Social de Mariápolis. Agradeço ao prefeito Val Dantas por mais um apoio para o acontecimento do evento esportivo, ao Alex Diego Fratello’s em mais uma parceria, aos professores Ney e Serginho e todos que ajudaram direta e indiretamente para este evento acontecer (Marcelo Meneses, Adriel Alves, Gabriel Rigo Magnani e Alisson Santos)”, encerrou Hudson. Ainda conforme Hudson, os atletas que passaram no Sub 11 e Sub 13, está sendo feito contato direto com os responsáveis através de telefone.

A realização foi da Prefeitura Municipal de Mariápolis e teve total apoio do prefeito Val Dantas e ainda, patrocinadores e colaboradores. Val Dantas ressaltou a importância dessas avaliações na cidade e declarou estar sempre apoiando neste e demais setores que proporcionam mais qualidade de vida da população.

Aprovados para Grêmio Prudente:

Julio Eduardo da Silva e Souza

30/01/2001
Lateral esquerdo

Kauan Gonçalves de Jesus

17/01/03
Volante/meia

Kaio Gonçalves de Jesus

17/01/03
Atacante

Carlos Vasconcelos

15/09/2003
Atacante

Estádio estava lotado durante avaliação na cidade
Estádio estava lotado durante avaliação na cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.