Ultimas Notícias

Prefeitura de Mariápolis credita pagamento do 13º salário dos servidores

Prefeito Val Dantas honra o compromisso e paga 13º aos servidores
Prefeito Val Dantas honra o compromisso e paga 13º aos servidores

A Prefeitura de Mariápolis creditou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, na quinta-feira, 7, véspera do aniversário da cidade.

O anuncio oficial foi dado pelo prefeito Val Dantas durante o show em comemoração aos festejos que marcaram os 64 anos do município. O chefe do executivo disse na ocasião que a prefeitura já havia creditado o 13º salário, manifestando reconhecimento e atenção aos servidores.

Val Dantas comentou que mesmo diante das dificuldades encontradas desde o começo de sua gestão, vem procurando honrar os compromissos e desta vez, liquidando o 13º dos funcionários que são merecedores.

Além do citado pagamento, a administração municipal vem priorizando o pagamento da folha, demonstrando que além de melhorias em diversos setores, a prefeitura fez e continua fazendo esforços para oferecer mais qualidade de vida aos funcionários e aos munícipes.

One comment

  1. Parabéns prefeito Mariapolis realmente precisava de um homem com visão humanística para gerenciar suas dificuldades e mesmo assim oferecer possibilidades de viver melhor.
    Ass. Jailson Alves Bomfim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.