Ultimas Notícias

Prefeitura de Flórida Paulista antecipa pagamento da metade do 13º salário para o funcionalismo

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o prefeito Wilson Fróio Júnior informou que a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista antecipou esta semana o pagamento de metade do 13º salário dos servidores públicos municipais.

De acordo com o prefeito floridense, a decisão de antecipar o pagamento da metade do 13º salário tem como objetivo valorizar o funcionalismo municipal e ao mesmo tempo buscar ajudar o comércio de Flórida Paulista.

Nossa reportagem obteve a informação junto a setor financeiro da Prefeitura Municipal que somente com a antecipação do pagamento de metade do 13º salário do funcionalismo está sendo injetado a importância em torno de R$ 848 mil. A Prefeitura é a maior geradora de empregos em Flórida Paulista.

Nos anos anteriores da atual administração municipal, a antecipação de metade do 13º salário do funcionalismo ocorria sempre no mês de julho, porém este ano foi antecipado para o mês de junho, sendo que todos os servidores já receberam.

“Devemos ressaltar que a antecipação do pagamento de metade do 13º do funcionalismo somente está sendo possível graças ao trabalho que temos implementado na administração municipal de responsabilidade com o dinheiro público”, finalizou o prefeito Fróio.

Finalizando, o prefeito Fróio afirmou que espera que o funcionalismo valorize o comércio floridense com esta antecipação de metade do 13º salário. (Folha Regional)

About admin

Verifique também

Passageiros de ônibus são presos com 52 kg de cocaína em bobinas plásticas na SP-294 em Pacaembu

Dupla de bolivianos foi presa por tráfico de drogas durante fiscalização da PM Rodoviária. Dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.