Ultimas Notícias

Prefeito Val Dantas participa de audiência no Ministério da Integração em Brasília

Secretário Wesley, assessor Valdir, coronel Newton, prefeito Val Dantas e o assessor Ramon, após audiência no Ministério da Integração
Secretário Wesley, assessor Valdir, coronel Newton, prefeito Val Dantas e o assessor Ramon, após audiência no Ministério da Integração

O prefeito de Mariápolis Val Dantas (DEM) encerrou a sua agenda em Brasília/DF, durante uma importante audiência no Ministério da Integração Nacional, acompanhado pelo assessor parlamentar Ramon, do senador José Anibal (PSDB).

Val Dantas foi recebido pelo secretário substituto Wesley de Almeida Felinto e pelo coronel Newton, ambos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

A solicitação do prefeito foi recursos financeiros em busca de solucionar os inúmeros problemas ocasionados pelas fortes chuvas. Na ocasião, o chefe do poder executivo apresentou detalhados os prejuízos causados e aguarda confiante a liberação de recursos através deste ministério.

O prefeito disse que foi muito bem recebido. “Estamos fazendo os trâmites burocráticos a fim de receber o importante recurso”, completou. Val Dantas agradece o secretário Wesley, coronel Newton, assessor Ramon, senador José Anibal e aos demais que estão engajados em oferecer mais qualidade de vida aos mariapolenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.