Após a regularização de 21 lotes no entorno do estádio municipal, o prefeito Val Dantas deu sequência na regularização de imóveis sem documentação de várias moradias em Mariápolis.
O caso foi apresentado durante audiência no dia 25 de maio, na Secretaria da Habitação em São Paulo, juntamente com a equipe técnica do departamento jurídico do Programa Cidade Legal. O objetivo principal é a regularização de 13 lotes localizados nas quadras do Toninho Oliveira, Natalício (in memorian) e Agenor Ronca.
Val Dantas destacou que a regularização é uma preocupação que sempre teve com os moradores para que os mesmos tenham os seus lotes legalizados. Citou ainda que ao longo dos anos essas famílias não eram lembradas. “É uma grande conquista para os moradores. Estou me empenhando ao máximo para que em breve, esses 13 lotes também sejam regularizados e as famílias beneficiadas”, completou.
O prefeito foi recebido pelo assessor de gabinete da Secretaria da Habitação Claudio Ferreira (Cocão) e pelos analistas jurídicos do Programa Cidade Legal – Thiago Pedrino Simão e Daniela Altavista Martins.