Ultimas Notícias

Ponte caída há meses gera transtorno e indignação de produtores rurais em Mariápolis

No final de janeiro, o vereador Cleber Juliano de Oliveira (Bicudo), protocolou requerimento solicitando providências visando a reforma da ponte caída sob o córrego Águas Floridas.

No requerimento o vereador reivindicou da administração municipal as devidas providências junto ao setor de Obras e Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Mariápolis. Porém passados quase seis meses, continua do mesmo jeito, sendo que o matagal toma conta da estrada que está sem manutenção.

Lembrando que a citada ponte fica localizada na estrada do prédio que seria para o matadouro municipal (desativado) até a lagoa de tratamento de esgoto, sentido a propriedade da família Sato até a cidade.

“Os usuários cobram frequentemente alguma atitude, pois estão indignados com a falta de passagem. Um sitiante disse que em outubro fará um ano sem passagem”, relata o vereador Bicudo. Outro ponto negativo é a falta de sinalização que indique a ponte caída, podendo causar acidente por usuários que não conhecem o trecho.

(Folha Regional)

About admin

Verifique também

Após colisão de dois veículos em cruzamento, Jeep tomba em avenida de Mariápolis

Apesar do dano material nos dois veículos, condutoras não se feriram. Um automóvel Jeep tombou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.