Ultimas Notícias

Parte da cidade fica 24 horas sem energia elétrica em Mariápolis

Comércios e moradores têm prejuízos com a falta de energia em Mariápolis

Desde ontem, sexta-feira, 1º de outubro, por volta das 14 horas, maior parte da cidade de Mariápolis vive transtornos com a falta de energia elétrica, após o vendaval com nuvens de terra que assustou a população.

Conforme as informações, algumas casas foram destelhadas com a força dos ventos e ninguém se feriu. Vários comércios estão até o momento sem a energia elétrica causando grandes prejuízos, entre lotérica, posto de combustível, padarias, supermercados, entre outros.

Quando algum morador contata a concessionária Elektro cada vez é informado de um horário do retorno, porém, ultrapassa o horário e a energia não retorna aos lares e estabelecimentos.

Há cerca de alguns minutos a energia retornou em parte da entrada da cidade, próxima aos conjuntos habitacionais. Com essa situação devido à falta de energia, o prejuízo se torna ainda maior, principalmente aos comércios.

Ainda de acordo com algumas informações, diversas residências tiveram eletrodomésticos, portões eletrônicos, computadores, entre outros, queimados com a instabilidade de energia.

A população espera que o problema seja resolvido o mais breve, pois já se passaram 24 horas de espera.

Temporal de sexta-feira, por volta das 14 horas assusta moradores

About admin

Verifique também

Após colisão de dois veículos em cruzamento, Jeep tomba em avenida de Mariápolis

Apesar do dano material nos dois veículos, condutoras não se feriram. Um automóvel Jeep tombou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.