Prisão preventiva do indiciado foi cumprida nesta segunda-feira (26), em Emilianópolis (SP).
Um homem, de 37 anos, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (26) suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos, em Emilianópolis (SP).
De acordo com a Polícia Civil, em 26 de novembro de 2023, o indiciado teria levado a esposa para um culto religioso, junto com a filha do casal.
Enquanto a mulher estava fora, ele se deslocou com a menina para uma área rural afastada da cidade, local onde violentou sexualmente a adolescente.
O inquérito policial instaurado para investigar o caso ainda apontou que, pelo menos duas vezes, a filha teria sido estuprada pelo pai, sendo que o primeiro abuso sexual ocorreu quando ela ainda era criança, “provavelmente entre cinco e oito anos”.
O rapaz foi indiciado e denunciado pela prática de crimes de estupro de vulnerável, situação agravada em razão de ser o pai da vítima.
Ele será encaminhado para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente (SP), onde permanecerá preso aguardando a audiência de custódia. (Por g1 Presidente Prudente)