Ultimas Notícias

Mulher é presa dois minutos após roubar dinheiro de vítima, que saía de agência bancária, em Adamantina

Segundo informações da Polícia Militar, a envolvida estava armada com uma faca.

Uma mulher, de 47 anos, foi presa, na manhã deste domingo (28), após abordar outra mulher, de 58 anos, com um faca e roubar cerca de R$ 1,9 mil, no Centro, em Adamantina (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até uma agência bancária e sacou R$ 1.980 no caixa eletrônico.

Em seguida, a mulher foi abordada pela envolvida, armada com uma faca, que pegou o dinheiro e saiu correndo.

Cerca de dois minutos após o crime, segundo a PM, os agentes, que patrulhavam a área central da cidade, localizaram a mulher, ainda no mesmo quarteirão, e recuperaram o dinheiro.

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. (Por G1 PP)

Mulher é presa após roubar dinheiro de vítima, que saía de agência bancária, em Adamantina (SP) — Foto: Polícia Militar
Mulher é presa após roubar dinheiro de vítima, que saía de agência bancária, em Adamantina (SP) — Foto: Polícia Militar

About admin

Verifique também

Na Justiça, Rumo ingressa com ação de reintegração de posse de áreas da malha ferroviária em Lucélia

Em Lucélia Rumo listou 13 requeridos, mas nem todos foram identificados na inicial do processo. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.