O fisioterapeuta Lucas Henrique Lima Cervelheira de Oliveira, de 26 anos, filho do vereador Paulo Cervelheira (Paulo Cabeleireiro), morreu ontem, terça-feira (7), em sua casa, em Adamantina. O Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares, informando quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe chegou ao local, quando constatou o óbito.
O policiamento foi acionado e trata o caso como morte suspeita, a ser investigada. Peritos da Polícia Científica estiveram no imóvel. O corpo foi removido por volta das 11h pelo serviço funerário, ficando à disposição do Instituto Médico Legal (IML).
Velório
Segundo a empresa Haddad Organização Social, o velório de Lucas Cervelheira será a partir das 7h de hoje, quarta-feira (8) no Velório Municipal, sala 1, com sepultamento previsto para 10h30, no Cemitério da Saudade.
Câmara e Prefeitura emitem nota de pesar
No início da tarde de ontem, a Prefeitura e a Câmara Municipal de Adamantina emitiram nota de pesar pelo falecimento do filho do vereador. (sigamais.com)
Veja as notas:
“A Câmara Municipal de Adamantina vem a público manifestar nota de pesar e solidariedade ao vereador Paulo Cesar Cervelheira de Oliveira, em decorrência do falecimento de seu filho, Lucas Henrique Lima Cervelheira de Oliveira, aos 26 anos, ocorrido nesta terça-feira (7). Estendemos nossa manifestação de condolências a todos os familiares e amigos. Deus conforte a todos para que possam enfrentar, com serenidade, este momento de grande dor”.
Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Adamantina.
* * *
“A Prefeitura de Adamantina se solidariza com a família do vereador Paulo Cervelheira em virtude do falecimento de seu filho. Neste momento de dor, a Prefeitura de Adamantina manifesta todo o seu pesar e consternação e, ainda, expressa suas mais sinceras condolências à família”.
Prefeitura de Adamantina