Ultimas Notícias

Moradores registram ocorrências de danos após raio atingir torre de internet pela segunda vez

Segundo os moradores, o raio atingiu a torre de internet; a mesma foi removida na quarta-feira, 25
Segundo os moradores, o raio atingiu a torre de internet; a mesma foi removida na quarta-feira, 25

Alguns moradores residentes no Conjunto Habitacional Monte Alegre em Mariápolis, registraram na delegacia de polícia, na tarde do dia 24, ocorrências referentes a danos em eletrodomésticos, entre outros equipamentos queimados.

De acordo com as informações dos moradores, após uma chuva que atingiu a cidade por volta das 16 horas, da segunda-feira, 23, um raio caiu na torre do serviço de internet via rádio que fica instalada num terreno residencial entre o conjunto habitacional, cruzamento com a rua São Sebastião. Consta ainda que, provavelmente em razão de falha no aterramento do pára-raios, possa ter ocasionada a queima dos eletrodomésticos de diversos moradores.

Conforme a polícia civil, os boletins são de natureza não criminais. Entre os itens queimados estão televisores, geladeiras, receptor de antena parabólica e motor de portão. Ainda segundo a polícia, os registros aconteceram apenas para fins civis de preservação de direitos na Justiça.

Na manhã da quarta-feira, 25, um morador disse que a torre foi retirada do local por um guincho. O morador também relatou que a empresa responsável comunicou aos clientes que durante uma semana o sinal ficará fora do ar para que em breve, a torre seja instalada em outra localidade.

Outro fato da mesma natureza aconteceu no dia 11 de fevereiro de  2015, onde foram registradas 14 ocorrências de danos pelos moradores próximos do mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.