Ele foi um dos 12 sorteados que ganharam uma chave simbólica, e girou a chave que ligou o carro
O motorista de ambulância Antônio Celestino, de 67 anos, funcionário público da Prefeitura de Mariápolis, ganhou na noite desta quinta-feira (6) um automóvel Fiat Mobi Trekking, modelo 2022, zero km, dentro da campanha promocional especial de fim de ano “Este carro é meu”, realizada pelo Supermercado Godoy, de Adamantina.
A ação promocional foi lançada no final de outubro e distribuiu cupons a cada R$ 30 em compras. Com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Supermercado Godoy, foram realizados 12 sorteios – semanais – que imediatamente premiaram cada cliente contemplado com um vale compras de R$ 500,00 e uma chave simbólica para participar de etapa final.
O primeiro sorteio foi no dia 6 de novembro. Já a última fase da promoção foi na noite desta quinta-feira, reunindo os 12 contemplados, também com transmissão pelas redes sociais do Supermercado Godoy e do SIGA MAIS.
Cada um dos participantes poderia escolher uma das chaves, expostas aos presentes. Conforme o regulamento, os participantes finais seriam chamados na mesma ordem em que foram sorteados, para a escolha das chaves e respectiva tentativa de acionar o automóvel.
Assim, o primeiro a escolher a chave foi o morador de Mariápolis, Antônio Celestino, o primeiro a ser sorteado, no dia 6 de novembro. Ao ser chamado na noite desta quinta-feira ele apontou para a chave que escolheu. Após sua decisão a chave foi entregue ao participante que, acompanhado do auditor da promoção, entrou no automóvel, inseriu a chave na ignição e o carro teve o motor acionado.
Com isso, a primeira rodada já fez o ganhador, surpreendendo a si mesmo, ao público e aos organizadores e realizadores da promoção. Assim, conforme o regulamento, as demais participações não precisaram ser realizadas.
Chegou confiante
A sorte foi celebrada pelo motorista de ambulância, que há cerca de14 anos realiza o transporte de pacientes de Mariápolis.
Além de ter sido o primeiro dos 12 sorteados no decorrer da campanha, ele foi também o primeiro dos participantes a chegar ao Supermercado Godoy, no começo da noite, para participar da etapa final da promoção. Ele contou que desde o momento que chegou e sentou no espaço reservado aos participantes, se concentrou, fez suas orações e tinha, desde então, a convicção de qual das chaves dispostas escolheria.
Ele disse que se dividiu entre duas opções, entre as 12 chaves posicionadas, e ao final fez a escolha que lhe garantiu o automóvel zero quilômetro. “Como todos, eu tinha a expectativa de ganhar o carro. Vim para cá com essa confiança”, contou ao SIGA MAIS. “Para Deus nada é impossível”, continuou.
O ganhador participou da etapa final acompanhado de sua esposa, Sirlei Rodrigues Sodré.
Sucesso
A campanha teve um formato inovador para o segmento, na cidade e região. A estruturação dos 12 sorteios semanais e a etapa final criaram uma repercussão positiva entre os clientes, já que a cada semana vivenciavam a expectativa de serem contemplados, primeiro com o vale-compras para uso imediato, no valor de R$ 500,00, e ainda a possibilidade de ao final poder ganhar um automóvel zero quilômetro.
Outro ponto positivo da campanha, destacado pelo empresário Lucídeo Godoi, foi a possibilidade de permitir que os seus clientes, mesmo em compras de pequeno valor, pudessem ter a chance de participar. A cada R$ 30 em compras eram emitidos os cupons, no próprio caixa. Para clientes cadastrados, os dados pessoais eram preenchidos e impressos automaticamente, restando apenas responder a uma pergunta, exigida pelo regulamento., e depositar o cupom na urna. “Ninguém ficou de fora. Todos puderam participar”, disse, orgulhoso.
O empresário destacou ainda que durante o mês de dezembro o Supermercado contabilizou 67 mil registros de compras em seus checkouts. Já o número total de pessoas que passaram pelo espaço tem números maiores ainda, já que habitualmente a compra efetuada é realizada por mais de uma pessoa, seja um acompanhante ou familiar.
Na frente
O Supermercado Godoy tem 58 anos de atuação em Adamantina. Prestes a completar seis décadas, é um dos mais tradicionais do setor. Foi fundado em 3 de setembro de 1963, se modernizou ao longo dos anos e vivenciou recentemente um período estratégico de ampliação e investimentos. Desenvolveu promoções inovadoras e foi pioneiro no self-checkout, onde em um ambiente de confiança o próprio cliente passa suas compras no autoatendimento.
Na pandemia da Covid-19 se ajustou a todos os protocolos sanitários e reafirmou seu compromisso, responsabilidade e transparência com colaboradores e clientes.
Nesse período, continuou a promover novidades, entre elas o lançamento do Godoy em Casa, uma nova possibilidades de compra pela internet. A facilidade está disponível no site www.supergodoyemcasa.com.br e no app IFOOD. A ferramenta, que mais cedo ou mais tarde iria fazer parte dos serviços, foi introduzida para ampliar as possibilidades de compras aos consumidores – sobretudo àqueles mais antenados nas tecnologias – bem como para dar um suporte complementar de vendas no período da pandemia, que introduziu novos comportamentos de consumo. (sigamais.com)