Ultimas Notícias

Lucélia é campeã da Copa AMNAP categoria Sub-16 e vice-campeã categoria Sub-10

Aconteceram no último sábado, dia 4, as finais da Copa AMNAP de Futsal 2023.

O Ginásio Municipal de Lucélia foi palco de quatro grandes jogos que lotaram as arquibancadas.

Dentre as quatro finais, Lucélia disputou duas, sendo a final da categoria Sub-10 e Sub-16.

No Sub-10, os pequenos craques lucelienses, que têm apenas alguns meses de treinamento, foram superados pelos adversários da cidade de Junqueirópolis pelo placar de 8 a 2, ficando com o título de vice-campeão, entretanto não perderam o brilho e a seriedade na entrega da grande disputa.

“São atletas que começaram a pouco tempo seus treinamentos, porém já demonstraram garra, obediência tática e muita qualidade em toda a competição. Apesar da derrota, isso não tira o mérito desses meninos que chegaram na final e que vem evoluindo treino a treino”, comentou o professor da equipe, André Baracka. “Podem ter certeza que esses garotos trarão muitas alegrias para nossa cidade. Esse é o início de uma longa e feliz caminhada”.

Já na categoria Sub-16, equipe que já tem uma boa bagagem e experiência por contar com atletas que já treinam há mais de 5 anos, a grande final foi disputada com a equipe de Herculândia, onde o selecionado luceliense venceu pelo placar de 5 a 2, sagrando campeão da Copa AMNAP temporada 2023.

“Era um jogo que sabíamos das dificuldades, entretanto tínhamos a certeza da qualidade do nosso elenco. A questão foi concentrar e aplicar o que de fato era necessário para atingir o objetivo, que era ser campeão dentro da nossa casa. Ademais, esses meninos mereceram por toda campanha que fizeram, e por se dedicarem tantos anos a defender nossa cidade”, comentou o professor Thiago Capelo, responsável pela equipe.

“A final foi linda, com casa cheia. Temos que parabenizar todos os pais e familiares que se mobilizaram para acompanhar seus filhos durante todos os jogos e fazer essa grande festa que foi feita no Ginásio de Esportes”, comentou o Chefe de Gabinete, Lico Vieira.

“Há tanto tempo dentro do esporte e não me recordo de uma festa tão linda, uma energia tão contagiante e um grupo de pais tão dedicados e apaixonados pelo esporte de Lucélia. Após os jogos, os pais ainda organizaram uma confraternização para todos atletas do futsal. Foi lindo de se ver, arrepiante e emocionante sentir toda a união que fez tudo isso acontecer.

Para finalizar, em nome da Prefeitura de Lucélia, Lico Vieira agradeceu e parabenizou todos os professores, funcionários do esporte, colaboradores, atletas e aos pais pelo trabalho bem executado. “que o esporte permaneça assim, com apoio, paixão e respeito”. (folharegionalnet.com.br)

Lucélia vence a copa AMNAP. Foto: Cedida.

About admin

Verifique também

Após colisão de dois veículos em cruzamento, Jeep tomba em avenida de Mariápolis

Apesar do dano material nos dois veículos, condutoras não se feriram. Um automóvel Jeep tombou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.