Ultimas Notícias

Jovens que completam 18 anos devem fazer Alistamento Militar

Jovens mariapolenses que completam 18 anos devem fazer o alistamento
Jovens mariapolenses que completam 18 anos devem fazer o alistamento

Os jovens que completam 18 anos de idade ou mais e que ainda não se alistaram, e que residam em Mariápolis já podem fazer o alistamento militar. O prazo final será 30 de junho.

De acordo com o secretário da JSM 091, José Teixeira (Zé Canuto), quem perder o prazo do alistamento, estará sujeito ao pagamento de multa. Ele pede aos jovens para procurarem a junta com antecedência, afim de não tumultuar os serviços.

Para fazer o alistamento é preciso ir até a Junta de Serviço Militar que funciona na avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, nº. 335 (sala anexo a Câmara Municipal) e levar os documentos exigidos abaixo. O atendimento é feito pelo secretário Zé Canuto.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 16 horas. O telefone para mais informações é o (18) 3586 1122.

Documentos: Os documentos necessários são duas fotos 3×4 (recente); cópia da certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF original; comprovante de residência: (título de eleitor, conta de luz ou declaração escolar).

Verifique também

Veículo passa direto em curva perigosa no distrito Esperança do Oeste (Caiabu)

Acidente ocorreu no mesmo local onde um condutor de motocicleta de Mariápolis faleceu Hoje, por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.