Ultimas Notícias

Escolas municipais recebem visita técnica da Supervisão da Diretoria de Ensino de Adamantina

Na última terça-feira (9) a Secretaria de Educação de Mariápolis recebeu a visita técnica do supervisor da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, Hélio José dos Santos, recepcionado pelo secretário municipal Rodrigo Soares.

Na oportunidade, o representante da DE esteve em duas escolas municipais: na EMEF ‘Nelson Magnani’ e na Creche-Escola ‘Rute de Oliveira Casoti’.

Em reunião com as diretoras das unidades, Rosana Mendes de Carvalho e Sueli Costa, o supervisor passou orientações relacionadas ao retorno das atividades no ano letivo de 2021, assim como a respeito dos procedimentos a serem adotados pelas equipes escolares e quais os protocolos de segurança em saúde devem ser seguidos.

A Educação Municipal considerou a visita bastante esclarecedora e informativa, o que ajudará na retomada das aulas prevista para o próximo dia 22 de fevereiro. (ifolharegional.com)

Supervisor Hélio, diretora da Escola Nelson Magnani Rosana e secretário de Educação Rodrigo. Foto: Cedida.
Secretário de Educação Rodrigo, diretora Sueli da Escola Rute Casoti e o supervisor Hélio. Foto: Cedida.

About admin

Verifique também

Na Justiça, Rumo ingressa com ação de reintegração de posse de áreas da malha ferroviária em Lucélia

Em Lucélia Rumo listou 13 requeridos, mas nem todos foram identificados na inicial do processo. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.