Ultimas Notícias

Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de carro em chamas em Pacaembu

Corpo carbonizado é de uma moradora da cidade. Caso é investigado pela Polícia Civil.

O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado dentro de um carro em chamas, em Pacaembu. Conforme divulgou o Folha Regional Pacaembu, o caso ocorreu na noite deste domingo (21) no final da avenida Vereador José Gomes Du), sentido ao distrito de Alto Íris (Flórida Paulista).

A princípio as chamas despertaram a atenção de populares, que acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Já no local as equipes se depararam com um corpo já carbonizado no interior do veículo.

O fogo também atingiu uma área de pastagem. Na vegetação o incêndio foi controlado por equipes da Prefeitura de Pacaembu, evitando que se alastrasse ainda mais.

A Polícia Civil e peritos da Polícia Científica também foram acionados. Foi realizada perícia do local, destacando as condições finais do automóvel e do corpo carbonizado. Conforme apurou o Folha Regional a vítima era moradora em Pacaembu e o automóvel estaria em nome de um comerciante da cidade.

Com a conclusão do trabalho pericial o local foi liberado e o corpo da vítima removido pelo serviço funerário, para exames necroscópicos junto ao Instituto Médico Legal (IML). Os laudos periciais irão subsidiar as investigações que serão presididas pela Polícia Civil.

O delegado responsável pelo caso reiterou ao Folha Regional que todas as hipóteses serão investigadas. (Sigamais)

Carro em chamas (Foto: Diego Fernandes/Folha Regional).

About admin

Verifique também

Na Justiça, Rumo ingressa com ação de reintegração de posse de áreas da malha ferroviária em Lucélia

Em Lucélia Rumo listou 13 requeridos, mas nem todos foram identificados na inicial do processo. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.