Ultimas Notícias

Condenado por estupro de vulnerável, servidor público é preso pela PM em Adamantina

Homem de 39 anos foi capturado no meio da tarde desta segunda-feira (17). Pena é de 18 anos.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar em Adamantina na tarde de segunda-feira (17) em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário local, em condenação por estupro de vulnerável.

Conforme divulgou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM na noite desta segunda-feira (17), a prisão se deu por volta das 15h30 no bairro Eco Ville, em Adamantina. Cientificado da ordem judicial e detido, o homem foi apresentado pela equipe à Polícia Civil, para os demais encaminhamentos.

Ele permaneceu detido, a princípio, na cadeia local, até que ocorra sua transferência para o sistema penitenciário. De acordo com a PM, a pena é de 18 anos.

O crime de estupro de vulnerável é tipificado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. Não foram divulgadas pela PM as circunstâncias relacionadas ao crime.  

O servidor público preso ocupava o emprego de professor de educação infantil (Emei Ciclo I), mas estava afastado da função na educação e desenvolvia outras atividades na administração municipal. (sigamais.com)

(Arquivo/Siga Mais).

About admin

Verifique também

Na Justiça, Rumo ingressa com ação de reintegração de posse de áreas da malha ferroviária em Lucélia

Em Lucélia Rumo listou 13 requeridos, mas nem todos foram identificados na inicial do processo. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.