Ultimas Notícias

Com mais 6 confirmações, Dracena chega aos 97 óbitos pela Covid- 19

A Prefeitura de Dracena comunicou, na manhã desta terça-feira (9), mais seis mortes provocadas pela Covid-19. O total de óbitos na cidade agora disparou para 97.

Veja os detalhes:

  • 92° óbito: Homem de 43 anos, faleceu dia 5 de março, às 18h30, no Pronto Atendimento Municipal.
  • 93° óbito: Mulher de 65 anos, faleceu nesta segunda-feira (8), às 3h35, no Pronto Atendimento Municipal.
  • 94° óbito: Mulher de 101 anos, faleceu nesta segunda-feira (8), à 1h45, no Pronto Atendimento Municipal.
  • 95° óbito: Mulher de 51 anos, faleceu nesta segunda-feira (8), às 19h, na Santa Casa de Dracena.
  • 96° óbito: Homem de 31 anos, faleceu nesta segunda-feira (8), às 22h, na Santa Casa de Dracena.
  • 97° óbito: Mulher de 60 anos, faleceu nesta segunda-feira (8), à 1h, na Santa Casa de Dracena.

Ainda foi comunicado pela Prefeitura que o jovem de 31 anos é Lucas Kikuti Rossi. Ele deixa a esposa Mayra Simões, que é diretora de Cultura do município. O casal tem dois filhos pequenos, um de 5 meses e outro de 3 anos.

Ao G1, a Prefeitura informou que a diretora de Cultura, Mayra Simões, esposa do Lucas, testou positivo para Covid-19 em 15 de fevereiro. Um filho do casal, o bebê, também obteve confirmação para a doença. “Agora todos estão curados”, disse. (Por G1 Presidente Prudente)

Lucas Kikuti Rossi, marido da diretora de Cultura de Dracena, Mayra Simões, morreu aos 31 anos vítima da Covid-19 — Foto: Facebook/Reprodução

About admin

Verifique também

Após colisão de dois veículos em cruzamento, Jeep tomba em avenida de Mariápolis

Apesar do dano material nos dois veículos, condutoras não se feriram. Um automóvel Jeep tombou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.