Ultimas Notícias

Chuvas castigam município de Mariápolis

Ponte da Fortuna foi arrancada com as chuvas
Ponte da Fortuna foi arrancada com as chuvas

Com as chuvas ocorridas nas últimas semanas no município de Mariápolis, três pontes foram arrancadas, cabeceiras e galerias cortadas, buracos aumentaram em várias estradas rurais, surgiram buracos em asfalto das vias públicas, enfim, prejudicando a população de maneira geral no trafego de veículos, principalmente os produtores rurais para o escoamento de suas produções e causando ainda, prejuízos financeiros aos cofres públicos.

Conforme o prefeito Val Dantas, desde terça-feira, o setor de Obras foi acionado para sanar os problemas mais graves para que possa dar acesso o mais breve aos moradores. O prefeito acrescentou que algumas situações serão resolvidas rapidamente, porém, outras também serão sanadas.

Para que algumas situações possam ser resolvidas rapidamente é necessário parar de chover, pois quase todos os dias estão chovendo e isso, atrapalha as devidas manutenções.

Val Dantas encerrou que dentro das condições os problemas serão sanados. “Já estamos resolvendo e aos poucos iremos solucionando os problemas, oferecendo mais segurança, conforto e melhor qualidade de vida aos mariapolenses”, encerrou o prefeito.

Conforme as observações Termo-Pluviométricas da Casa da Agricultura de Mariápolis, somente neste mês de dezembro choveu 295,9 mm. Segue em anexo o relatório.

Cabeceiras da ponte foram arrancadas com as chuvas
Cabeceiras da ponte foram arrancadas com as chuvas
Buracos surgiram nas vias públicas
Buracos surgiram nas vias públicas

chuva-termo

chuvas10chuvas8chuvas5chuvas4chuvaschuvas7chuvas5chuvas2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.