Ultimas Notícias

Cavalo cai de telhado e vai parar em cozinha de residência em Presidente Prudente

Animal pastava em um terreno, que fica na mesma altura do teto, e parou em cima da casa. A estrutura não suportou o peso do equino e cedeu

Uma família residente no Parque Watal Ishibashi, em Presidente Prudente (SP), recebeu uma visita inesperada nesta semana: um cavalo que caiu do telhado direto na cozinha da casa. Os moradores não se feriram.

Conforme a polícia, na noite de terça-feira (4), o animal pastava em um terreno, que fica na mesma altura da residência, e parou em cima da casa.

Devido ao porte do equino, que tem cerca de 300 quilos, a estrutura da casa não suportou e cedeu, momento em que o cavalo “invadiu” a cozinha.

O animal sofreu uma leve escoriação e foi resgatado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). (Por G1 Presidente Prudente)

Cavalo caiu do telhado e parou na cozinha de uma casa em Presidente Prudente — Foto: Cedida/CCZ
Cavalo caiu do telhado e parou na cozinha de uma casa em Presidente Prudente — Foto: Cedida/CCZ

About admin

Verifique também

Na Justiça, Rumo ingressa com ação de reintegração de posse de áreas da malha ferroviária em Lucélia

Em Lucélia Rumo listou 13 requeridos, mas nem todos foram identificados na inicial do processo. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.