Ultimas Notícias

‘Arraiá da Amizade’ terá shows de Pedro Paulo & Alex e Marcos & Belutti em Lucélia

A Prefeitura realiza o tradicional ‘Arraiá da Amizade’ nos dias 27, 28 e 29 de junho, como parte das comemorações dos 80 anos de Lucélia,

O evento, que acontecerá na entrada da cidade, contará com shows gratuitos todas as noites.

Nesta quarta-feira, a Prefeitura de Lucélia divulgou as primeiras atrações do evento que será realizado pelo segundo ano consecutivo.

No primeiro dia, 27 de junho, terá a animação da dupla Pedro Paulo & Alex. Já no dia 29 de junho (sábado) encerrando o evento terá o show da sensacional da dupla Marcos & Belutti. E a atração do dia 28 de junho (sexta-feira) ainda não foi divulgada pela Prefeitura.

O evento que contará com uma mega estrutura e contará com praça de alimentação a partir das 20h00, todos os dias.

(Folha Regional)

Dupla Pedro Paulo & Alex será no dia 27, quinta-feira. Foto: Divulgação.
Dupla Marcos & Belutti será no dia 29, sábado. Foto: Divulgação.

About admin

Verifique também

Passageiros de ônibus são presos com 52 kg de cocaína em bobinas plásticas na SP-294 em Pacaembu

Dupla de bolivianos foi presa por tráfico de drogas durante fiscalização da PM Rodoviária. Dois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.