Ultimas Notícias

Após capotamento homem aguarda resgate deitado do lado de fora do veículo, em Lucélia

Homem de 35 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, consciente.

Um homem de 35 anos foi socorrido em Lucélia, após o veículo em que estava capotar na via de acesso da cidade. Segundo o G1, o acidente foi na noite de terça-feira (7).

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado e ao chegar no local deparou com a vítima deitada na via pública, ao lado do veículo. O homem foi socorrido, consciente, e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Lucélia, onde ficou sob cuidados da equipe de plantão.

A Polícia Militar foi acionada e a área do acidente isolada para o trabalho dos peritos da Policia Científica. As circunstâncias e eventuais responsabilidades do acidente serão investigadas. (G1 PP)

Vítima ao lado do veículo, após o acidente, à espera do socorro (Reprodução/G1).

About admin

Verifique também

Condenado pela Justiça por embriaguez ao volante é capturado pela PM em Mariápolis

Na abordagem foi flagrado com drogas, sento autuado também por porte de entorpecentes. No começo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.