Ultimas Notícias

Após ameaçar e xingar mulher, homem é preso em flagrante por violência doméstica no distrito de Montalvão

Polícia Militar foi acionada duas vezes para comparecer na residência da vítima, neste domingo (22).

Um homem, de 57 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica neste domingo (22), após xingar e ameaçar uma mulher, de 50 anos, no Distrito de Montalvão, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada duas vezes para comparecer na residência da vítima para atender um caso de violência doméstica. Na primeira vez, a mulher relatou que já havia sido registrado na mesma data uma ocorrência de injúria contra o homem, mas ele continuava a lhe perturbar e ameaçar de morte. O suspeito, por sua vez, não estava presente no local.

Os policiais foram acionados novamente para comparecer ao local, onde a vítima informou que havia sido ameaçada novamente e que o homem também danificou seu celular. O suspeito não estava presente no local, porém os vizinhos disseram que ele estava na rua de cima.

Em patrulhamento, a corporação o localizou no local indicado. Questionado, ele negou as ameaças e disse que foi até lá para buscar seus pertences.

Ainda segundo o suspeito, ele estava morando há três meses com a mulher e “enquanto tinha dinheiro o relacionamento era bom, mas acabou e ficou ruim”. O homem ainda negou ter xingado e ameaçado a mulher, porém confirmou ter danificado o celular.

O suspeito permaneceu preso em flagrante e está à disposição da Justiça. (Por G1 PP)

Homem é preso após xingar e ameaçar mulher neste domingo (22), em Presidente Prudente — Foto: Arquivo/g1

About admin

Verifique também

Câmara Municipal têm renúncia de presidente e novo vereador assume

Vereador Carlos Amorim renunciou e o suplente Ronaldo Sgorlon assume até 31 de dezembro A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.