Ultimas Notícias

Deputado Marangoni destina R$ 93 mil de emenda para Mariápolis

Após pedidos da presidente do União Brasil Eliana Calori e vereador Maciel Dantas, emenda é garantida à saúde

O deputado federal Fernando Marangoni (União Brasil/SP), atendeu solicitações da presidente do partido local, Eliana Calori e do vereador Maciel Dantas, na qual destina o recurso para o setor de saúde de Mariápolis.

De acordo com o ofício, Marangoni indica a referida emenda parlamentar de R$ 93 mil para aquisição de equipamentos na saúde, que será repassada através do Ministério da Saúde para o município.

“Reitero o meu compromisso com a melhoria do atendimento em saúde e com o fortalecimento das políticas públicas no município, sempre valorizando parcerias institucionais que tornam isso possível”, frizou Marangoni.

Maciel Dantas agradece o deputado por enxergar com bons olhos nossa cidade e destinar esse importante recurso para o setor de saúde. “Também apresentamos pedidos para veículo de acessibilidade e temos a certeza de que será destinado futuramente”, comentou o vereador. “Agradeço ainda os assessores Lucas e Cleiton que são meus amigos de longas datas e sempre preocupados em ajudar Mariápolis, e a Eliana Calori pelo apoio de sempre e preocupação em conquistarmos juntos benefícios em prol dos munícipes”, encerrou o vereador.

Vereador Maciel Dantas ladeado pelo ex-prefeito de Álvares Machado Roger Gasques e o deputado federal Marangoni. Foto: Assessoria.
Presidente do União Brasil Eliana Calori, assessor Lucas Haro e o vereador Maciel Dantas, no escritório do Marangoni, em Prudente. Foto: Arquivo.

About admin

Verifique também

Após colisão de dois veículos em cruzamento, Jeep tomba em avenida de Mariápolis

Apesar do dano material nos dois veículos, condutoras não se feriram. Um automóvel Jeep tombou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.